sábado, 28 de janeiro de 2012

Bonecas para alegrar as crianças de Pinheirinho:Como participar


Eu tenho que agradecer muito o carinho e o apoio que tantas pessoas estão dando ao projeto Bonecas para as crianças de Pinheirinho que, como explico no último post, foi inspirado no projeto Dolly Donations e visa fazer, com muito carinho, bonecas para as crianças que estão vivendo momentos difíceis em abrigos depois da "reintegraçao" da região do Pinheirinho em São José dos Campos. É muito reconfortante saber que apesar de tudo há muita gente disposta a entrar numa corrente do bem.
Quem quiser participar pode clicar nos links e pegar os moldes e instruções, ou fazer a boneca que preferir, depois deve enviar um e-mail para acascadacigarra@yahoo.com.br solicitando o endereço de envio, certo? Go bonequeiras, fazer uma criança um pouco mais feliz.

5 comentários:

  1. Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um comentario.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma ajuda?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,adorei suas dicas para feiras,apesar de já fazer feira de artesanato suas dicas foram tremendamente uteis.Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia,
    Estou encaminhando as amigas do blog que se interessaram pela campanha das bonecas, quem não tem FB para enviarem email para ti solicitando o endereço de envio, ok? É melhor assim eu acho, controle maior, por isso não forneci!
    Grande beijo querida, espero que já esteja tudo bem com a filhota!
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu bloquito,quantas bonecas lindas.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  5. I am so glad we are working together to help comfort the children through this traumatic time :) I am very happy to see you are sharing my free doll pattern with everyone :)

    Please find the latest post regarding our joint Doll Drive here: http://dollydonations.blogspot.com/

    Take care and Happy Sewing,

    Sarah

    Dolly Donations: Sending Love 1 Dolly at a Time!

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...