sábado, 12 de junho de 2010

To do list



Um amigo me disse certa vez que nunca teria um blog por ser algo que precisa ser alimentado como um bicho de estimação. Entendi, e estou no dilema: se blogo não faço, se faço não blogo...E sigo assim, cheia de coisas para fazer, um texto do Viñao Frago – em espanhol- para ler, três corujas de pano para fotografar, um curso para organizar, uma apresentação para concluir, um emprego para me despedir, uma carreira nova para começar, um bebê para mimar, uma casa para cuidar, duas filhas para orientar, a sobrancelha para arrumar e...ok, vou parar e organizar uma TO DO LIST – quase escrevi , num ato falho escancarado, TO DO LOST.

Um comentário:

  1. Sei perfeitamente do que se trata. Mas o mais importante é que o blog está primoroso, as corujas, mesmo sem recheio, fofíssimas, as filhas bem orientadas, o Ben vai se virando e aprendendo que certas pessoas querem lhe mostrar Tetéias inexistentes, seus amigos te admiram cada vez mais e seu curso será apaixonante como todos os que vi vc ministrar. Ah, a sobrancelha... Eu acho que todas as mulheres deveriam ter um dia da semana reservado a dar conta de cuidar de ser mulher. Sei lá! Enquanto isso, fica a nossa torcida!

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...