quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

51 - seguidores - uma boa ideia!


Oh!! Hoje fui mexer no blog e descobri que tenho 51 seguidores! Para aqueles blogs que bombam muito pode ser pouca gente, mas paro para pensar e não deixo de achar muito! É engraçada a relação que travo com isso de seguidores: vibro cada vez que descubro um novo, vou até seus blogs, tento descobrir seus interesses...e no dia que uma moça parou de me seguir fiquei meio chateada, com pensamentos do tipo, - Como assim você parou de me seguir? Fiz alguma coisa que te chateou? Vamos discutir a relação? ...eu hein, parece coisa de maluco carente, não?
Mas é o seguinte 51 seres de boa vontade, para celebrar vocês que estão aqui como meus adoráveis habitués, eu adoraria presentear cada um, como não posso, vou mandar um presente para a minha primeira seguidora (que não era já minha amiga ou familiar) - a Sheila Taniguchi!! Ela e o Kauê começaram a me seguir no mesmo dia, mas com ele eu não consegui nenhum contato. Lembro de como foi emocionante acessar o blog e ver aquela janelinha com a coruja e o nome desta então desconhecida, querendo saber um pouco como penso. Sheila, obrigada! Uma coruja voará esta semana para seu endereço! E você que é um dos outros 50 não fique triste: logo vou bolar um sorteio para mais alguem ganhar presentinho!

6 comentários:

  1. Rsrs... é engraçada essa relação que temos com os seguidores. Muitos nem chegamos a conhecer e, no entanto, acompanham nossos escritos, imagens...
    Também, me alegro muito com um seguidor novo. Afinal, significa que nosso conteúdo está interessando e está sendo útil para alguém. Mas, não chego a me chatear quando alguém pára de me seguir. Afinal, o Blog evolui, muda de rumos, muda de interesses... Da mesma forma, que mudam as pessoas que nos seguem. ;-)
    Parabéns à Sheila!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Tambem queria presente XD
    mas ter serguidores eh legal mesmo. parabens pelos 51 =D

    bjo, teteh xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa você não imagina como fico contente! =D Eu também fico chateada quando alguém deixa de me seguir, já aconteceu mas depois a pessoa voltou e me lembro de ter ficado aliviada. A relação que temos aqui não tem nada de virtual, seguimos as pessoas que queremos, não temos obrigação com nada só com o coração :) Desde já te agradeço e estou ansiosa! Beijos, beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Cigarra eu não me lembro bem qual é meu número de seguidora..acho que foi 14!numa conta rápida meu número é metade de 28, e o dobro de 28 é 56 que menos 5 dá 51!(ãmm)ainda levando em conta que eu comecei a te seguir depois da visita ao Benji no mês de abril (04), no último dia 30,chegamos a conclusão que eu estou no meio, do meio..então cadê minha coruja???kkkk
    Só dê um desconto pq eu tô em ia: inferno astral...quase pronta pra mudar de casca..
    super beijo Anna

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Anna...não consegui acompanhar a matemática!! Mas noves fora zero você merece mesmo um presentinho...vou fazer uma coisa bonita para sua casa nova. Só me diga sua cor preferida.
    Beijos:)

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...